quinta-feira, 23 de junho de 2011

ELLIEL

      Elliel Da Silva morador da região da CESP a mais de 15 anos tem se mostrado preocupado com a atual situação sócio-econômica da nossa cidade, "acredito que se pode fazer muito mais do que se tem feito, e foi por esse motivo que aceitei o convite de um amigo pessoal MARCELO STRAMA". 
Lança pré-candidato a vereador nas próximas eleições que ocorrerá em 2012, atuando na política desde 2002 através de ações sociais na comunidade. Segundo Elliel há muito tempo a nossa população vem sofrendo pela falta de atenção das autoridades públicas, nos últimos 10 anos a nossa cidade desenvolve-se quase nada se compararmos as demais cidades da região, isso se deve a falta de política pública sérias.
      Segundo Elliel o poder público não pode desprezar lideranças de bairros pois são elas que estão em contato direto com a população e sabem a rel necessidade das comunidades, ainda vemos nossos jovens tendo que ir embora da nossa cidade, pois a falta de perspectiva em um futuro é muito baixa, temos que trazer as oportunidades para os jovens de nossa cidade fazendo que a econômia gire dentro da cidade. Precisamos fortalecer o nosso comércio o incentivo fiscal ao pequeno e médio empresário, o comerciante precisa ser ouvido, pois assim como as lideranças de bairro eles estão na linha de frente da econômia e são eles quem sabe oque a população procura.
      Hoje na nossa cidade contamos com uma população de mais de 90 mil habitantes e não podemos nos dar por satisfeito em ver nossa cidade aquecendo o comércio somente em temporadas, a população tem necessidade o ano todos e não apenas alguns meses do ano. Ainda segundo Elliel a falta de política séria e voltada ao ensino profisionalizante é um grave problema pois, quanto mais tempo levarmos para perceber que o oferecido não corresponde ao que de fato nos aguarda, como por exemplo a falta de cursos específicos para o pré-sal, já que nossa região terá muita oferta de emprego nessa aréa e se assim continuar nossa população perderá espaço para mãos de obras de outras cidades.
      Temos que preparar nossos jovens para o futuro, para que não ocorrá essegrande absurdo, temos que buscar contruir uma "ITANHAÉM PARA TODOS e acabar com essa idéia que nossa cidade só serve para alguns" afirmou Elliel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário